quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Scrap Uma nova Paixão

Atualizando o blog , afinal desde Junho não apareço por aqui!
E olha que tivemos outras oficinas de papelaria, mas simplesmente sem tempo para postar!
Hoje trago novidades para este blog, afinal são 4 blogs, por que eu não quis misturar os assuntos!
Comecei a fazer scrap, mas desta vez ,com técnica!
Curiosa faço scrap há muitos anos, mas do meu jeito.
O Scrap e uma paixão assim como a pintura, o patchwork, as panelas e agora o Sr Scrap!
 
 
 


No universo existem varias maneiras de nos expressarmos, no meu caso, as artes vieram para ficar e para sempre! Como eu gosto do eu faço!!
A imagem são agendas feitas pela minha profe Katia Cris, e nos juntas faremos nossa primeira oficina de Scrap. São agendas com capa plastificada, onde cada aluna poderá customizar com as técnicas de Scrap sua própria agenda, com a sua cara! Isso e simplesmente emocionante!
Prometo não sumir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário